

Carlos Queiroga é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), guia de turismo e sócio-proprietário da agência Cliotur Turismo, empresa atuante no mercado paraibano desde 1996.
Em 1995, mudou-se definitivamente para João Pessoa e iniciou o curso de Guia de Turismo no SENAC, onde se destacou com notas máximas em todas as disciplinas, demonstrando desde cedo seu comprometimento e vocação para o setor. No ano seguinte, fundou a Cliotur Turismo, cujo nome homenageia sua mãe, Dona Clio Queiroga.
Ao longo de quase três décadas de atuação, Carlos acumulou uma vasta experiência com grupos da melhor idade, excursões escolares, roteiros de amigos e excursões contratadas por diversas agências parceiras. É reconhecido como profundo conhecedor da Paraíba, especialmente da história e dos encantos de João Pessoa.
Pioneiro no turismo de aventura do estado, foi o primeiro guia a realizar rapel na Pedra da Boca, além de ter criado roteiros hoje consagrados, como os das Itacoatiaras de Ingá, Cabaceiras e Lajedo de Pai Mateus.
Com carisma, paciência e dedicação, Carlos Queiroga se destaca por transformar cada passeio em uma experiência memorável, unindo conhecimento, emoção e amor pela Paraíba.
Sendo um amante da história da Paraíba, acompanhar o turista no City Tour podendo apresentar a nossa história, os costumes e tradições de nosso povo, está longe de ser um trabalho, é um serviço que me dá um sentimento de satisfação que não consigo mensurar.
Mas não sou limitado ao City Tour, tenho experiência em guiar meus grupos pelas nossas praias, sejam as do litoral sul, sejam as do litoral norte, neste ainda com tempo de mais um pouco de história ao visitarmos a Fortaleza de Santa Catarina.
Ainda temos tempo para um relaxante mergulho em uma de nossas 3 piscinas naturais em dias de maré baixa. Depois vamos aproveitar o final do ia para contemplar o por do sol do jacaré ouvindo o Bolero de Ravel.
Se voce tem um pouco mais de tempo, podendo prolongar sua estada vale a pena conhecer alguns atrativos que existem em nosso estado.
Ingá com sua Itacoatiara, Campina Grande a segunda maior cidade do estado e que sedia o 'maior São João do mundo', o caminho dos engenhos que engloba as cidades de Alagoa Grande, terra de Jackon do Pabdeiro e a cidade serrana de Areia, terra de José Américo de Almeida e também do grande artista plástico Pedro Américo.
Sapé terra de Augusto dos Anjos, Guarabira com o Santuário de Frei Damião, e Bananeiras tambem encantam seus visitantes, sem esquecermos dos municipios do litoral norte Rio Tinto e Baía da Traição, com suas reservas indigenas e Mataraca.